Eu não existo longe de você.

Tão bom morrer de amor e continuar vivendo!

#FATÃO

Foi seu abraço que tirou a graça de todos os outros abraços.

Uma das melhores sensações do mundo é quando você abraça alguém e este retribui mais forte

O melhor lugar do mundo é ao lado de quem nos faz feliz!

O casal perfeito...

Nunca estamos sozinhos quando estamos no coração de alguém!

gente que faz o coração acelerar só de ficar online!

Amar é exatamente isso!

Ser romântico não é gay!

Quando o amor for tudo que restar, então aí teremos tudo!

Não estou dizendo que não será fácil, estou dizendo que valerá a pena!

Casais raros!

..:ANÚNCIO:..

..:Seguidores:..

..:Agregadores:..

Total de visualizações

Curta-nos no Facebook
Siga-nos no Twitter
Recomende-nos no Google Plus